No próximo sábado vão trocar-se filmes, música e jogos em Lisboa (com VÍDEO)

Depois do sucesso do último evento, dedicado à troca de livros – 60 pessoas trocaram cerca de 700 livros – o Troca-te regressa a Lisboa este sábado, na Associação Cultural Sou, na Rua Maria (à Forno do Tijolo), em Lisboa.

Este Troca-te do Som à Imagem tem como objectivo, como o próprio nome indica, a troca de filmes, música e jogos em todos os formatos – CD, DVD, cassetes, ou vinil. “As cassetes de vídeo e de música, os minidisc e tudo o que já nem sabíamos que alguma vez existiu pode ser aqui trocado”, explicam as responsáveis pelo evento, Adriana Fernandes e Teresa Simões.

Tudo o que não for trocado será doada a hospitais ou instituições socais, para o “entretenimento daqueles que, infelizmente, não podem vir trocar”.

O evento será marcado ainda pela exibição, pela primeira vez em Portugal, do documentário Living Without Money. O filme, que conta a história da alemã Heidemarie Schwermer, que vive há 16 anos apenas de trocas, será exibido às 18h.

O Troca-te terá início às 15h, hora em que os participantes começarão a chegar e a entregar os seus artigos. Ser-lhes-á dado o número de senhas correspondente ao número de artigos trazidos, até um máximo de sete para troca (contudo, poderão trazer mais como donativo).

Depois de se dar início à troca, estarão à disposição leitores/reprodutores para experimentar cd’s, dvd’s, discos de vinil e um computador portátil para jogos desta natureza.

Consulte a página do Troca-te no Facebook.

E reveja a última edição do evento.

 

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php