Norte-americano oferece viagem a cão com doença terminal (com FOTOS)

A última e fantástica viagem de Poh

A história de Poh e do seu dono, Thomas Neil Rodriguez, está a comover a internet. Poh é um rafeiro que tem tumores malignos e está em estado terminal, sem nada que se possa fazer para salvar a sua vida. Como tal, o seu dono decidiu agradecer-lhe todos os anos de lealdade e amizade com uma viagem costa a costa inesquecível pelos Estados Unidos.

Thomas Neil Rodriguez adoptou Poh em 1999, quando este tinha apenas oito semanas de vida. No início deste ano, os veterinários encontraram dois grandes tumores malignos inoperáveis no abdómen de Poh e indicaram que o animal deveria morrer em breve.

Foi então que Thomas Neil Rodriguez decidiu criar uma ‘bucket list’ para o seu companheiro e oferecer-lhe uma viagem inesquecível de uma ponta à outra dos Estados Unidos, na qual também pudesse participar a sua noiva, escreve o Daily Mail.

Durante a viagem, Thomas utilizou o Instagram para ir partilhando os momentos e os sítios que visitava com Poh. Em sete semanas, o cão e o seu dono estiveram em 35 estados norte-americanos.

Contudo, Poh teve de regressar recentemente a casa, em Nova Iorque, pois o seu estado de saúde deteriorou-se ainda mais. Ainda assim, Thomas Neil Rodriguez está contente por ter conseguido proporcionar momentos únicos ao seu fiel amigo.

Entre os vários locais que Poh visitou com o seu dono destacam-se Washington D.C, Hollywood, Graceland, praias da Califórnia e o Arizona.

Veja aqui a viagem fascinante que este dono ofereceu ao seu cão.

Deixar uma resposta