Novos sacos reutilizáveis da Aldi são decorados por ilustradores portugueses

A Aldi Portugal tem agora à disposição, nos seus supermercados, três novos sacos reutilizáveis decorados por ilustradores portugueses. Cada artista foi desafiado a expor na sua criação um dos pilares de atuação do supermercado, tendo sido destacados a Pesca Sustentável, por Sofia Morais, os Frescos Nacionais, por Carolina Maria, e os Produtos Biológicos, por Tiago Albuquerque.

Ao todo, serão seis os sacos que representam o melhor que a Aldi tem para oferecer às famílias portuguesas e que serão disponibilizados em duas vagas. Para já, encontram-se apenas à venda três sacos, visto que o segundo lançamento está previsto apenas para 2022. Na próxima edição, os portugueses vão poder encontrar outros três sacos alusivos aos compromissos de Comércio Justo, Oferta Vegetariana e Bem-estar Animal.

A iniciativa do retalhista alimentar surge como o objetivo de reforçar o seu compromisso para com o meio ambiente e os seus recursos naturais, alertando e sensibilizando os consumidores para a importância que cada escolha tem rumo a futuro sustentável.

“Ao desafiarmos estes ilustradores a colaborarem connosco, estamos também a descobrir uma nova forma de promover o seu talento e o seu trabalho e dá-lo a conhecer aos portugueses. É, também, uma forma de apoiarmos e contribuirmos para a produção do talento nacional”. Ao disponibilizarmos alternativas mais sustentáveis aos nossos clientes, a Aldi pretende estimular o recurso aos sacos reutilizáveis, como forma de reduzir o consumo de plásticos de utilização única.”, refere Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication da Aldi Portugal.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.