O burro que pensa que é um cão (com FOTOS)



Dougie, um burro de três anos, vive com Cal e Tom Stockbridge em Pickering, no Reino Unido, e tem acesso ao interior da sua casa, onde faz sobretudo companhia a Tom, um escritor que trabalha em casa.

Ao darem a Dougie todos os confortos de um animal de estimação convencional – um cão, por exemplo – o burro retribuiu com actos de… animal de estimação. Segundo Tom e Cal, Dougie anda pela casa à procura dos donos, gosta de ver ténis na televisão e de dar longos passeios.

“Ele parece mais cão que burro, mas adora a atenção das pessoas”, explicou Cal ao Mail Online. “Ele foi criado com muito contacto humano, por isso, quando veio para nossa casa aos oito meses, mantivemos esse contacto”.

Segundo Cal, todos os animais da família tem acesso ilimitado ao interior da casa. Dougie não foi excepção, apesar de poder ficar em qualquer dos 100 hectares da propriedade adjacente, um santuário de vida selvagem.

“Somos agricultores a fingir. Temos muitos animais, mas nenhum de nós trabalha na quinta. Dougie começou por ficar no quintal, mas rapidamente encontrou o caminho da nossa casa”, concluiu Cal Sotckbridge, que trabalha numa companhia de teatro.

[nggallery id=2199 template=greensavers]






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...