O chimpanzé reciclado Gervásio está de volta

O Gervásio, chimpanzé reciclado da Sociedade Ponto Verde (SPV), está de regresso aos ecrãs na nova campanha “O Regresso do Gervásio”. Estreia hoje o primeiro de dois filmes que irão compor a campanha, que tem como objetivo continuar a sensibilizar os portugueses para a importância de Inovar, Evoluir e Reciclar.

“O Resgate das embalagens” pode ser visto a partir de hoje em televisão e no universo digital, com destaque para as redes sociais da SPV, onde vão existir também várias criatividades alusivas à temática. Neste filme, o Gervásio reforça a importância de se separar todas as embalagens que existem em casa, independentemente do local onde se encontrem. Sabe onde colocar a pasta de dentes ou gel de banho em fim de vida que tem na casa de banho? O Gervásio dá uma ajuda: o ecoponto amarelo, é o local indicado.

Já no “Inovação das embalagens”, divulgado no dia 27 de setembro, o objetivo é mostrar quais são as características especiais numa embalagem que permitem reciclá-la melhor. Embalagens mais transparentes, mas também com rótulos que não ocupam a superfície total da embalagem facilitam o processo da sua reciclagem.

“O Regresso do Gervásio marca uma nova dinâmica na comunicação da reciclagem de embalagens em Portugal. É uma campanha pensada para todos, sobretudo para as gerações do futuro, para as consciencializar, desde cedo, para a importância desta temática e a necessidade de se fazerem escolhas mais sustentáveis. Através desta campanha, a SPV pretende esclarecer dúvidas, desmistificar ideias, dar dicas de reciclagem e mostrar a inovação que existe no mercado, incentivando os portugueses a reciclar mais e melhor, todos os dias e em todos os lugares.”, afirma Ana Isabel Trigo Morais, CEO e Administradora Delegada da SPV.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.