O Green Savers mudou. Dê-nos a sua opinião.
Dezassete meses depois do lançamento, o agregador Green Savers está a mudar.
Em Setembro de 2010, lançámos o Green Savers como o ponto de encontro das comunidades sustentáveis de língua portuguesa. Desde então publicámos mais de 2.500 notícias e recebemos umas estonteantes 577 mil visitas. Em breve alcançaremos 1 milhão de páginas vistas.
Chegou a altura de mudar.
Hoje apresentamos-lhe um novo layout e uma reorganização dos conteúdos. É mais um passo para reforçar o Green Savers como o principal agregador de sustentabilidade em língua portuguesa.
Em breve, o Green Savers apresentará outras novidades editoriais, que revelaremos a seu tempo.
Continuaremos a trazer-lhe o dia-a-dia da comunidade multi-sustentável: os novos projectos, as entrevistas, os espaços de opinião e as notícias na hora. Os melhores conteúdos do Portugal, Brasil, Angola e outros países do CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa). Mas também internacionais.
Como agregador de conteúdos, moldamo-nos aos seus interesses, caro leitor, e à própria realidade dos países que nos são mais relevantes. Por isso, temos reforçado a nossa oferta de conteúdos na área da criação de emprego e nos projectos de empreendedorismo e voluntariado.
O mundo mudou muito desde Setembro de 2010, mas o nosso objectivo último mantém-se: influenciarmos, com a sua ajuda, a sociedade, no sentido de uma mudança de mentalidades sustentável.
Gostaríamos, como sempre, conhecer a sua opinião. Só assim poderemos melhorar. Envei-nos um email para cmartinho@gci.pt ou info@greensavers.sapo.pt
Continue a ler-nos (e recomende-nos a um amigo). Siga-nos também no Facebook e Twitter.
Green Savers