O único triatlo mindful do mundo está de regresso ao jardim da Torre de Belém

O Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, está de regresso ao jardim da Torre de Belém. Depois de uma edição em formato híbrido em 2020, o evento volta à capital no próximo dia 26 de setembro, para inspirar os que procuram uma vida mais feliz, mais consciente e com propósito.

Esta edição vai apresentar, pela primeira vez, 30 minutos de treino intervalado de alta intensidade e em grupo, como a primeira parte do triatlo, a que se seguirão 2 horas de yoga e meditação, música ao vivo, entre outras surpresas. Irão passar pelo palco principal os professores Lea Perfetii e Tarik Van Prehn (Love Ashtanga Yoga), Inês Gaya (Gaya Talks) e Rute Caldeira (uma Dieta Espiritual), e os coachs da Move Hiit, Sara Veloso e Zé Maria.

Após completarem o triatlo mindful, os participantes podem ainda participar em várias atividades, pensadas para promover corpo e mente sãos; desde talks, workshops, Acroyoga, Aerial Yoga, Hoop Dancing e Slackline. Podem ainda visitar o Kula Marke, um mercado de alimentação saudável e de artesanato, e passar pela zona de restauração.

O Wanderlust conta com o apoio da Médis, que celebra este ano os seus 25 anos de existência. “Este projeto está totalmente alinhado com o compromisso e posicionamento da Médis que procura encorajar, inspirar a incentivar todos os portugueses a encontrarem a sua melhor versão, todos os dias, na certeza de que uma mente sã promove um corpo são. Esta é, de facto, uma parceria que não podia deixar de ser celebrada”, sublinha Inês Simões, diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal, entidade detentora da marca Médis.

Nuno da Silva Carvalho, diretor da SOMA, empresa responsável pela organização do evento Wanderlust em Portugal, afirma: “Estamos muito entusiasmados por esta ‘reunião’ com o público e com os professores e líderes do Wanderlust e por podermos voltar a proporcionar uma experiência transformadora. De uma forma leve, inclusiva e divertida, o Wanderlust introduz o yoga e a meditação e celebra a felicidade que se encontra nas coisas simples da vida. Meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo como pano de fundo, é para todos uma experiência inesquecível, tanto para quem nunca praticou yoga ou meditação como para os mais experientes. É uma energia que não se explica, tem de ser vivida”.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda na página e nas bilheteiras Ticket Line e Fnac, tendo um custo inicial de 20 euros.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...