Oikos procura coordenador para Moçambique
A OGN para o desenvolvimento portuguesa Oikos procura um coordenador de País para Moçambique, uma pessoa que ficará responsável por todos os aspectos relacionados com a gestão da Oikos e pela sua representação legal e institucional neste país.
Segundo o Green Savers Moçambique, que cita o próprio site da organização, o coordenador de País é responsável pelo programa de Oikos a nível nacional e representa a organização perante as autoridades locais, agências, financiadores e parceiros. É, igualmente, o responsável máximo pela gestão estratégica e financeira da organização e pela gestão dos Recursos Humanos do País, o que inclui coordenadores de projecto e administrador. Todo este trabalho é desenvolvido em articulação com a sede.
Veja o anúncio no site da Oikos.
Para além da candidatura, que poderá ser feita através do preenchimento de um formulário no site da organização, o candidato deve enviar o CV actualizado e uma Carta de Motivação. A data limite da candidatura é o dia 25 de Abril. A Oikos não informa qual a remuneração prevista.
Foto: Stig Nygaard / Creative Commons