Onde está o border collie? (com FOTOS)

Conhece o livro infantil “Onde está o Wally?”, que esconde o simpático Wally em vários cenários atulhados de pessoas? O fotógrafo canadiano Andrew Knapp pegou nesta ideia e fez de Momo, o seu border collie, o simpático Wally.

Knapp, que vive e trabalha num pão-de-forma, fotografou Momo em 25 estados norte-americanos, colocando-o em diversos cenários: desde a rua Fremont, em Las Vegas, à Casa Branca e até na Grand Central Terminal, em Nova Iorque.

O resultado pode ser encontrado no livro Find Momo: Coast to Coast e, como pode ver pela nossa fotogaleria, já publicada no Daily Mail, há cenários em que Momo se confunde na perfeição.

“[Momo] é o companheiro ideal para viajar”, explicou Knapp. “[Ele apresentou-me] a novas aventuras, novos locais e novas ideais”. Durante a viagem de 24.000 quilómetros, a dupla viajou até ao Maine, Nova Iorque, Califórnia, Washington, Portland e algumas zonas do Canadá. O jogo das escondidas entre Momo e Knapp foi seguido, no Instagram, por mais de 360.000 seguidores. O resultado final está agora em livro.

[nggallery id=1805 template=greensavers]

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...