Open Eye World, uma plataforma que põe em contacto marcas e especialistas em sustentabilidade



Numa altura em que as estratégias de sustentabilidade são tão normais como… bem, como as próprias estratégias de negócio, a verdade é que ainda há várias empresas, pequenas e grandes, que podem claramente melhorar as suas práticas sustentáveis.

Foi certamente a pensar nesta facto que a Open Eye World lançou uma plataforma homónima que junta marcas e especialistas em sustentabilidade. A ferramenta, ainda em fase experimental, pretende ser a primeira escolha das marcas que querem envolver nas suas estratégias “especialistas que as ajudam a melhorar e comunicar a sua sustentabilidade e responsabilidade social e corporativa”. Isto, claro, nas próprias palavras do site.

A Open Eye World coloca em contacto os especialistas em sustentabilidade, os profissionais de responsabilidade social e corporativa e as empresas que querem ser mais sustentáveis, ajudando-as a identificar novas oportunidades de negócio baseadas na sustentabilidade.

Os utilizadores da plataforma podem pesquisar todos os perfis de especialistas e marca presentes na rede social, relacionar-se com eles, promover o brainstorming ou simplesmente procurar um feedback ou conselho.

“O Open Eye World foi desenhado para facilitar e encorajar o negócio sustentável como meio de desbloquear o valor económico”, pode ler-se no site.

Se tem uma empresa que precisa de conselhos ao nível do desenvolvimento sustentável – ou se é especialista neste tema, porque não dar uma vista de olhos a esta plataforma desenvolvida em Singapura?





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...