Portugal: GFI contrata 70 profissionais para área das tecnologias

A tecnológica GFI prepara-se para contratar 1700 profissionais em todo o mundo – e 70 em Portugal, desde consultores juniores a séniores. A empresa, especializada em consultoria e outsourcing na área das TI (Tecnologias de Informação), pretende contratar programadores, consultores de infra-estruturas e arquitectos de software.

Segundo o Dinheiro Vivo, os perfis de recrutamento são vários, sendo que a empresa procura “profissionais com diferentes níveis de experiência”. Falar inglês e francês fluentemente é uma mais-valia.

“Estamos já a recrutar a partir de Portugal para os escritórios nacionais e internacionais”, adiantou Tiago Dias, responsável pela Aquisição de Talento em Portugal. De acordo com o responsável, esta é uma boa oportunidade de trabalho para quem tem experiência e para recém-licenciados.

A GFI tem 600 trabalhadores em Portugal e dez mil em todo o mundo. Os interessados nas novas vagas podem candidatar-se através do endereço recrutamento@gfi.pt ou visitar o site.

Paralelamente, ontem o Diário Económico anunciou que a Ikea se prepara para contratar 300 pessoas para a nova sua nova loja do Algarve, que abre em 2014.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php