Portuguesa DryDrill lança jeans para andar de bicicleta (com FOTOS)
Agora que a bicicleta se transformou num meio de transporte comum nas viagens entre a casa, o trabalho e os locais de lazer, há toda uma nova linha de produtos que começam a ser lançados para tornar mais confortável o pedalar dos portugueses.
A DryDill, marca portuguesa fundada por Henrique Pinho, está a lançar no mercado europeu a sua proposta para a utilização de jeans quando se anda de bicicleta – e durante o resto do dia.
Estas calças de ganga partem do princípio de que quem utiliza a bicicleta diariamente – ou ocasionalmente – tem dificuldade em encontrar conforto em qualquer tipo de peças de vestuário, a não ser as que foram desenvolvidas especificamente e tecnicamente para o efeito.
Por isso, as calças da marca portuguesa pretendem oferecer uma solução global que se adequa a todos os tipos de utilização, inclusive para andar de bicicleta.
As jeans têm características diferenciadoras: um único fit, skinny, elevado conforto, reforço na zona de contacto com o selim da bicicleta, são visíveis no período nocturno através de faixas reflectoras da 3 metros e têm um tratamento repelente á água.
As calças custam €70 (R$182) mais portes de envio, estando disponíveis para senhora (tamanhos 27 ao 31) e homem (30 ao 34).
“O desenvolvimento destes jeans foi suportado pelo vasto conhecimento que a indústria têxtil portuguesa possui no desenho e produção deste tipo de produto, [e que é] garantia de alta qualidade”, explicou ao Green Savers Henrique Pinho.
Este é um produto 100% português: marca, desenho e produção.
A nova submarca da DryDrill será lançada a 1 de Junho, através de uma campanha de pré-venda que vai decorrer de 1 a 30 de Junho. Durante este período, a DryDrill oferece os portes de envio para a totalidade dos artigos comercializados, bicicletas incluídas.
A entrega das calças adquiridas durante o período pré-venda, inicia-se a 2 de Julho.