Projecto de eficiência energética do Norteshopping finalista nos Solal Marketing Awards

O projectos Norte Green – “Pedale e ilumine a nossa árvore de Natal” -, uma parceria entre o Norteshopping e a Sport Zone, chegou aos finalistas dos Solal Marketing Awards 2011, na categoria de “Cause Related Marketing”.

O projecto teve como objectivo sensibilizar os clientes do Norteshopping para a eficiência energética, tendo o centro desafiado os seus clientes para se juntarem a esta iniciativa ambiental, pedalando nas bicicletas junto à árvore de Natal.

A energia humana produzida iluminou uma árvore de Natal de 12 metros, sendo que participaram mais de 33 mil clientes que produziram 51% da energia que o Norteshopping precisou para iluminar a árvore.

De acordo com a Sonae Sierra, o Norteshopping colocou ainda outro projecto nos finalistas dos Solal Marketing Awards – Norteland – na categoria de “Refurbishement”.

Este projecto foi criado para satisfazer uma necessidade latente nos visitantes do centro – um espaço de diversão infantil único na zona Norte, para crianças dos 2 aos 9 anos – e acabou para se tornar, ele próprio, um destino de visita.

“O facto de sermos finalistas dos ICSC Solal Marketing Awards 2011 é já um reconhecimento da excelência das duas iniciativas desenvolvidas pelo marketing da Sonae Sierra. Procuramos constantemente inovar e criar iniciativas que superem as expectativas de que nos visita”, explicou a Portugal marketing manager da Sonae Sierra, Joana Moura e Castro.

Os Solal Marketing Awards 2011 são desenvolvidos pelo ICSC – International Council of Shopping Centers, uma associação global da indústria dos centros comerciais e que conta com mais de 75 mil membros em 80 países.

Os vencedores serão anunciados em Istambul, na Turquia, a 7 de Abril.

Deixar uma resposta

Patrocinadores