Quatro espaços ecofriendly para encomendar comida neste confinamento

O ano de 2021 começou com um novo confinamento obrigatório em todo o país, e mais uma vez, vai ser necessário adaptarmos-nos às medidas impostas pelo Governo.

Com o aumento do número de casos de Covid-19 em território nacional muitos dos espaços fecharam, nomeadamente os estabelecimentos de restauração, que ficam a funcionar apenas em regime de take-away ou entrega ao domicílio.

Nesse sentido, sugerimos-lhe quatro espaços onde pode encomendar comida durante este confinamento, contribuindo para o comércio local, e ao mesmo tempo, para a sua saúde e para a do Planeta.

  • Encosta, situado na Costa da Caparica, Almada – Desde as embalagens de cartão, aos talheres de madeira, à procura pelos ingredientes biológicos e locais: Um espaço ecofriendly, com diversidade de refeições, onde a originalidade da cozinha nunca desilude.
  • Macrobiótico, situado no Porto – Um espaço onde a tradição e a modernidade se juntam, e criam o que há de melhor: comida boa e saudável, para qualquer refeição. Além de alternativas vegan, tem também produtos de mercearia orgânicos.
  • Botanista, situado em Lisboa – A decoração, a montra e a comida não enganam: o vegan chegou à capital e não podia ser mais “in”. Tem um leque de opções à sua disposição, e o difícil mesmo é escolher.
  • Irmânia – egofriendly food, situado em Leça da Palmeira – A agricultura biológica, a sustentabilidade e saúde são três marcos importantes neste espaço, que prima pelo acolhimento e pela comida que serve. Com uma grande variedade de refeições, a escolha fica ao seu critério.

Confirme sempre os horários disponíveis em cada uma das páginas em questão.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...