Que causas colectivas movem os portugueses?

Que causas colectivas movem os portugueses? Empenhada em encontrar uma resposta a esta questão, a Associação de Defesa do Consumidor criou a Causa Efeito, uma plataforma online onde os cidadãos podem partilhar com o mundo digital causa colectivas da sua preferência, na esperança de colher mais atenção para essa iniciativa.

Até 13 de Maio, a plataforma online está aberta aos votos e partilhas das causas da preferência dos portugueses. Todas as propostas podem ser partilhadas directamente nas redes sociais, dando-lhe uma visibilidade que talvez de outra forma seria difícil de alcançar. A proposta que colher o maior número de votos dos portugueses, merecerá toda a atenção desta associação que, garante, se dedicará à causa escolhida ainda no decorrer deste ano.

Mas não se pense que quem partilhou determinada causa vê o seu contributo parar aí. O projecto quer contar com toda a sua ajuda possível para levar a causa escolhida a bom porto, contando para isso com o apoio dos criadores e de todos aqueles que se identifiquem com a iniciativa.

Os resultados serão conhecidos a 22 de Maio. Até lá, pode partilhar a causa colectiva que faz o seu coração bater com mais fulgor nesta plataforma online.

Foto: