Re-Food promove arraial solidário a 13 de Junho

Arraial Re-food: em 2014 foi assim

O projecto Re-Food, que pretende acabar com desperdício dos alimentos preparados e, paralelamente, com a fome nos bairros urbanos, vai organizar um arraial solidário a 13 de Junho, dia de Santo António, no cruzamento da Avenida Conde Valbom com a Avenida Visconde Valmor, em Lisboa.

Nesse dia, pelas 16h, os interessados poderão participar num convívio entre voluntários, beneficiários, mecenas, apoiantes e moradores. O cantor e DJ Ricardo Reis Pinto é o artista convidado para animar a tarde.

“O Santo António das Avenidas Novas é um evento a não perder, quer pela animação que reinará mas também pela possibilidade de se conhecer melhor o projecto e quem o integra”, explica o Re-Food em comunicado.

Durante o arraial, os interessados poderão saber mais pormenores sobre como se podem juntar à Re-food como voluntários, sobretudo nos meses de Verão, alturas em que o projecto tem maior necessidade de reforçar a sua rede.

Para todos os que quiserem participar, a Re-food festejar sugere que levem um litro de leite para oferecer às famílias beneficiárias. Veja algumas fotos da edição de 2014.

Deixar uma resposta