Rede social aproxima Portugal e Angola
A rede social Portugal-Angola foi criada pela Markup, agência de marketing e comunicação, com o objectivo de promover as relações entre os dois países, quer na perspectiva sociocultural, quer na perspectiva de negócio e oportunidade.
Através desta rede social, os habitantes de ambos os países podem partilhar experiências, fotos e vídeos, assim como ideias para novas oportunidades de negócio e, inclusive, encontrar novos parceiros para projectos de investimento, avança a Fibra.
A pensar no público-alvo, a rede social disponibiliza várias ferramentas que permitem, por exemplo, vender produtos e serviços online.
As vendas podem ser feitas através de venda direta e em grupo ou através de leilões online, bastando ao membro da rede adicionar a correspondente aplicação disponível em “apps” e colocar o seu produto/serviço à venda ou em leilão on-line.
Os pagamentos são feitos de forma segura através do sistema Paypal, assegura a Markup.
Para todos aqueles que não quiserem realizar as suas transações online, a rede disponibiliza ainda uma aplicação de classificados, onde o anunciante pode deixar os seus contactos para depois concretizar a transação offline.
O registo na rede social é gratuito e pode ser feito com login através da página do Facebook.