RSO vai debater empregabilidade e relações laborais

A Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações (RSO) vai realizar no dia 18 de Abril, quinta-feira, uma convenção sobre empregabilidade e relações laborais. A convenção divide-se em dois momentos: um primeiro, entre as 9h30 e as 12h30, será acessível a todos e debaterá a responsabilidade social – e a sua pertinência – nas questões do emprego.

“Pretende-se debater a regulação do emprego e do trabalho e a capacidade de adequação do profissional às necessidades e dinâmicas do mercado de trabalho, realçando os potencias benefícios da adopção de práticas de gestão socialmente responsáveis no sucesso e sustentabilidade das mais diversas organizações”, explica a rede.

O encontro inicia com a intervenção do Professor Rogério Roque Amaro, do ISCTE, seguido de uma mesa-redonda moderada pela OIT-Organização Internacional do Trabalho e constituída pela ACT-Autoridade para as Condições do Trabalho, CH Business Consulting, Dianova e Fundação AIP, pretendendo-se que os interlocutores potenciem a discussão e ponderação sobre assuntos indissociáveis do quotidiano de todos e todas.Um segundo momento, da parte da tarde, será reservado aos membros da rede RSO.

A convenção realiza-se no Auditório do Montepio, na Rua do Ouro, Lisboa. Pode inscrever-se aqui.

Deixar uma resposta

Patrocinadores