Sustentare organiza conferência sobre os desafios e tendências da construção sustentável

A consultora Sustentare está a organizar a conferência “Desafios e Tendências da Construção Sustentável”, que se realizará no próximo dia 3 de Maio, terça-feira, na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), em Lisboa.

A conferência irá abordar a construção sustentável como uma oportunidade para quem pretenda posicionar-se no mercado com edifícios inovadores, pretendendo, paralelamente, colocar especialistas a debater a este tema, apontando soluções que contribuam para uma maior disseminação da sustentabilidade neste sector.

Saiba tudo sobre a conferência no site da Sustentare.

Confirmadas na conferência estão já as presenças de Curt Garrigan, coordenador do programa Sustainable Buildings and Climate Initiative das Nações Unidas, em Paris (França); Kevin Bright, assistant program manager do GBS (Green Building Services), do departamento de Engineering, Facilities e Green Building da Universidade de Harvard; Martin Townsend, assessor de Ambiente de vários ministérios britânicos e regulador na Agência do Ambiente do Reino Unido; ou Vítor Cóias, especialista em estruturas da Ordem dos Engenheiros e que trabalha na área de reabilitação de edifícios há mais de 30 anos.

Consulte o currículo de todos os oradores.

Tendo a Vulcano como sponsor exclusivo e a FLAD como parceiro institucional, a conferência irá dar a conhecer as características da cadeia de valor do sector da construção – enquadrando a construção sustentável na formação dos profissionais do sector.

Consulte o programa da conferência.

A inscrição para a conferência, que inclui documentação e almoço, tem um custo de 80 euros (com desconto para membros do BCSD Portugal e das Ordens dos Engenheiros e Arquitectos). Ainda que estejam limitadas à disponibilidade da sala, as inscrições podem ser feitas aqui.

O Green Savers é media partner desta conferência, pelo pode acompanhar aqui todas as novidades do evento.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...