Tem uma ideia para negócio? Inscreva-se neste concurso da SIC Notícias

A Acredita Portugal, associação sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e reforçar a confiança dos portugueses – e nos portugueses – vai lançar, em conjunto com a SIC Notícias, a segunda edição do concurso Realize o Seu Sonho.

O concurso, recorde-se, desafia os portugueses a transformarem os seus sonhos e ideias em conceitos de negócio e tem um público-alvo bastante abrangente: qualquer pessoa que tenha um projecto para concretizar, independentemente da sua idade ou formação académica.

Para além da SIC Notícias, são parceiros da iniciativa o Metro de Lisboa, o Metro do Porto, a Carris, o IEFP ou o Canal UP. As inscrições são grátis, estão abertas até 15 de Maio e podem ser feitas neste site.

Segundo o jornal Briefing, a campanha de promoção do concurso decorrerá entre 1 e 13 de Março, 11 e 17 de Abril e 5 e 13 de Maio. No anúncio, os espectadores são incentivados a aceder ao site da Acredita Portugal e responderem a duas perguntas: “Qual é o seu sonho” e “Por que é que esse sonho é importante para si?”.

Entre os “conselheiros” do Acredita Portugal podemos encontrar nomes como a jornalista Laurinda Alves, o advogado José Miguel Júdice, os empresários Francisco Pinto Balsemão, Filipe de Botton e Vera Pires Coelho, ou o reitor da Universidade Católica Portuguesa, Manuel Braga da Cruz.

Em jogo estão um total de 60 mil euros para os premiados, sendo que a cerimónia de entrega de prémios está marcada para o final de Novembro.

Mais sobre o Acredita Portugal no Facebook e neste blogue

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php