Turista agarra cauda de crocodilo para fotografia
Dificilmente Kristina Smith perceberá os perigos que correu quando decidiu pegar na cauda de um crocodilo para uma foto – mas a verdade é que esta história, incrivelmente, acabou por ter um final feliz, apesar de caricata.
Kristina, uma canadiana de 25 anos, estava em viagem numa região a este de Paga, no Gana, quando decidiu arriscar a vida com um dos mais perigosos animais do mundo. Antes de posar para a foto, conta o Mail Online, Kristina viu o crocodilo comer várias galinhas. Ainda assim, e avisada pelos locais de que “estaria segura”, não resistiu ao apelo da fotografia.
“[O crocodilo] estava num lago situado numa região deserta, com outros animais, a gozar a água num dia quente. Os guias levaram umas galinhas e atiraram-nas. Um dos crocodilos foi mais rápido que os outros a apanharem-nas e depois estava pronto para as fotografias”, explicou Kristina.
“Estava cheia de medo mas garantiram-me que, também, em segurança. Foi a primeira vez que estive tão perto de um animal destes”, concluiu.
[nggallery id=3028 template=greensavers]