Um creme de mãos grátis para quem recicla

Porque o acto de reciclar deve ser incentivado e praticado por todos, The Body Shop decidiu lançar mais uma das muitas campanhas que realiza durante o ano em prol do ambiente. Assim, entre os dias 16 e 25 de Setembro, a marca britânica de beleza vai oferecer um creme de mãos Fuji Green Tea, a quem leve embalagens vazias da The Body Shop a uma das suas lojas.

E porque esta foi a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial, aproveite também para assinar a petição “Forever Against Animal Testing (FAAT)” da The Body Shop e da Cruelty Free International (parceiro da marca nas últimas três décadas) cujo objectivo é por em prática e reforçar a harmonização da regulamentação que determina o fim dos testes de cosméticos em animais. 

A petição pede às Nações Unidas que convoquem uma convenção internacional para proibir de vez e em todo o mundo os testes de ingredientes e produtos de cosmética em animais.

É a campanha contra testes em animais em cosméticos mais ambiciosa de sempre onde se espera alcançar 8 milhões de assinaturas. 

Foto: divulgação

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php