Uma cabana portátil e sustentável

Em tempo de pandemia, viver junto da natureza é uma vantagem. Foi com este pensamento que os criadores das cabanas Bivv Camp entraram no mercado. De alta qualidade, modulares e móveis, têm como propósito ligar as pessoas com o meio ambiente.

“O que começou como um plano para construir uma cabana na selva para amigos, aos poucos transformou-se numa ideia de negócio. Em 2019, o mercado estava inundado com opções de tendas. O que faltava era uma estrutura de cabine simples e bem projetada, que fosse confortável durante todo o ano e não envolvesse uma montagem longa e cara no local”, afirmaram os responsáveis da marca norte-americana no portal Designboom.

Fruto de anos de trabalho com arquitetos e fabricantes, os fundadores da Bivvi decidiram construir a sua própria cabana portátil para servir todos os que gostam de atividades ao ar livre. A pequena habitação também possui um reboque para poder mover a casa e desfrutar da melhor paisagem.

Com 2,5 metros de largura e 3,2 de altura, a cabana é coberta com materiais de longa duração. Os utilizadores dispõem de uma grande janela triangular oposta à porta e um sistema de ventilação natural  que garante a passagem de ar. O interior pode ainda ser personalizado para incorporar energia elétrica, solar, aquecimento e até móveis.

 

Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.