Utilizadores queixam-se da nova app da EMEL



A EMEL, empresa de mobilidade e estacionamento de Lisboa, acabou de lançar uma nova forma de pagamento de estacionamento, que utiliza o smartphone para “tornar mais cómodo” este acto.

No entanto, dezenas de utilizadores têm-se queixado de que a app não funciona. “Ao fim de dois updates continuam a não ser possível registar”, escreveu hoje João Rosa. Veja também a app e as dezenas de queixas dos utilizadores, qua afirmam não se conseguirem registar.

“Depois da actualização continua sem funcionar”, explicou Paulo Alburquerque. “Parece-me uma excelente aplicação, mas não me consigo registar”, adianta Ana Alves.

A fase de lançamento decorre até Julho e abrange cerca de 10 mil lugares. Segundo a EMEL, quem instalar a app ePark terá um saldo de €10 para gastar. “É uma oferta limitada a um registo por pessoa”, explicou a empresa.

Veja quais os estacionamentos abrangidos por esta primeira fase do projecto.

“[Com esta app] acaba-se a preocupação de ir ao parquímetro, de ter sempre moedas e oferece-se ao utilizador a possibilidade de pagar apenas e só o tempo que estiver efectivamente estacionado, pois pode terminar o seu estacionamento a qualquer momento”, explicou João Dias, administrador de EMEL.

O registo na ePark deveria demora um minuto – basta colocar o email de utilizador e palavra-passe. A validação da conta é feita no momento e, de imediato, começa a utilizar-se o serviço. A app permite ao utilizador receber alertar quando o tempo que escolheu estiver a chegar ao fim, podendo, nessa altura, prolongar o estacionamento. A conta pode ser carregada através do multibanco ou paypal – é possível ainda ter mais do que uma viatura na mesma conta.

A app foi desenvolvida para os sistemas operativos Android, Windows Phone e IOS, estando já disponível para a loja Android. Quem tiver Windows Phone e IOS terá de esperar até Julho para fazer o download.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...