WISSI é a nova marca portuguesa que traz as algas marinhas para a mesa

As algas marinhas estão a conquistar o mercado e o que não faltam são pratos onde as pode incluir. Agora, uma nova marca portuguesa quer revolucionar a alimentação dos portugueses: a WISSI, composta por várias opções de algas provenientes do Oceano Atlântico.

De acordo com a marca as algas são “biológicas, apanhadas por mergulhadores certificados através de um método 100% natural e sustentável”, e têm um “enorme potencial gastronómico com benefícios incalculáveis para a saúde.” A Alface do Mar, fresca, desidratada ou em versão aromática, o Wakame, para adicionar em saladas, massas e sopas, o Kombu, uma alternativa ao sal marinho,são algumas das opções que pode encontrar à venda na loja da WISSI.

As algas são superalimentos compostos por vitaminas e minerais essenciais, atuando ao nível do bem-estar e do melhor funcionamento do corpo humano, nomeadamente na melhoria da saúde óssea e tensão arterial, no fortalecimento do cabelo, da pele e das unhas, na função cognitiva e cerebral e no bom funcionamento renal.

De acordo com Diogo Lopes, CEO da WISSI, “Estamos perante alimentos de uma riqueza única, trazidos aos consumidores no maior respeito pelo ambiente e através de métodos inovadores, o que, acreditamos, se reflete na qualidade das nossas algas. As algas WISSI são biológicas, apanhadas à mão no fundo do oceano Atlântico, por mergulhadores certificados e de forma totalmente natural – um método sustentável e pioneiro no país.”

As algas WISSI podem ser compradas na loja online, onde pode encontrar também um conjunto de receitas que o vão ajudar a inspirar e a tirar o máximo partido deste alimento. Os produtos da marca estão ainda à venda em algumas lojas especializadas e preparam-se para chegar, brevemente, à Grande distribuição.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...