Programa “EcoCampus Torres Vedras” está à procura de novas ideias de negócio



Se tem uma ideia de negócio relacionada com sustentabilidade ambiental, economia verde ou economia circular, não se importa que a sua sede social esteja localizada no Concelho de Torres Vedras, esta pode ser uma boa oportunidade para fazer o seu projeto crescer.

O Concurso Novos Negócios – EcoCampus Torres Vedras, dinamizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras com a Associação Estufa – Plataforma Cultural, está a selecionar novos negócios constituídos há menos de 1 ano para integrar a incubadora EcoCampus, que se divide na modalidade física e virtual. A incubação física está presente em três polos, o Polo 1 na Cadriceira, o Polo 2 no Casal Barbas e o Polo 3 em Figueiredo. Esta iniciativa tem como objetivo incentivar a criação e o desenvolvimento de negócios focados em novos produtos e serviços que concorram para os objetivos e preocupações de sustentabilidade ambiental, com potencial de crescimento e com vista à sua implementação no mercado.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 30 de junho, sendo o registo efetuado através de um formulário próprio, que poderá ser solicitado através do e-mail info@ecocampus.pt. Consulte as normas de participação aqui.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.