Sapatos verdes e mercearias também



Sapato Verde, a primeira loja do país dedicada exclusivamente ao comércio de calçado ecológico e vegan, mudou-se de Cascais para Lisboa, para um espaço maior que passa a partilhar com a mercearia Green Beans.

Nesta loja, que vende calçado vegan e alternativo à pele de animal, há uma aposta clara em sapatos de marcas de comércio justo, 100% portugueses e amigos do ambiente e dos animais, mas também encontra vestuário, acessórios e produtos de cosmética, sempre respeitando o mesmo princípio de sustentabilidade do planeta e respeito pelos animais.
 
Por sua vez, a Green Beans, com quem partilha o espaço, é a uma mercearia 100% vegan que tem como objectivo oferecer uma alternativa justa, ética e saudável, com uma grande variedade de produtos biológicos e que respeitam a sustentabilidade.
 
Situada na Rua das Chagas 31-33, em Lisboa, a loja foi decorada com recurso a materiais de desperdício e materiais de origem natural tais como restos de madeiras, paletes, bobines, plásticos, cordas de barcos, talheres, pedras, troncos, ramos… 




Notícias relacionadas



Comentários
Loading...