Quer ter uma villa nas ilhas Fiji? Por uma boa causa?



Um resort privado nas ilhas Fiji está a sortear cinco moradias privadas num concurso que tem como objectivo angariar dinheiro para a pesquisa de tratamentos regenerativos de casos de paralisia cerebral e distrofia muscular com células-estaminais, bem como apoio à comunidade local de Savusavu.

Situadas no sul da ilha Vanua Levu, e acessíveis através de uma ponte privada, as moradias de três quartos da Wavi Island têm um valor estimado de cerca de 5 milhões de dólares cada, com piscinas privada e acesso a todos os serviços do resort, incluindo um chef privado, spa e piscina à beira-mar. As cinco moradias podem ser personalizadas de acordo com o gosto e preferências dos vencedores, como uma escadaria de acesso aos recifes, uma piscina nas rochas ou um gazebo para fazer barbecues.

E o prémio também inclui duas viagens de avião para as Fiji para poder supervisionar as obras da “sua” vila enquanto esta estiver em construção. 

O primeiro vencedor será anunciado após a venda das primeiras 300 mil senhas, e assim sucessivamente… O concurso também concederá 10 segundos prémios de estadias de cinco noites numa villa privada do resort. Cada bilhete/entrada no sorteio custa 19 dólares, sendo possível comprar “packs” de 100 bilhetes por 1299 USD. Mais informações aqui.

Fotos: Wavi Island (via Facebook)

[nggallery id= 3483 template=greensavers]

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...