El Corte Inglés desafia inovadores a apresentarem ideias para o Retalho na Web Summit



O El Corte Inglés é, pela primeira vez, parceiro da Web Summit onde terá um stand que procura ser o palco de ideias para o sector do Retalho, divulgou em comunicado.

Segundo a mesma fonte, os Grandes Armazéns têm a decorrer o Retail Challenge que convida os participantes a apresentarem a suas ideias para compras com recurso a novas tecnologias, experiências de compra diferenciadas e processos mais eficientes. A melhor ideia, de acordo com a votação do júri, recebe um prémio de 15 mil euros.

O El Corte Inglés sabe que o comércio está em constante mudança e, os últimos anos, aceleraram o processo de digitalização da empresa. “Com um serviço de excelência que o caracteriza, o El Corte Inglés procura inovar e adaptar-se às novas tendências e, é por isso que, procura mais ideias, mais propostas para incorporar novos métodos que proporcionem ao cliente a melhor experiência de compra omnicanal”, sublinha a nota.

O concurso decorre até dia 30 de Outubro. As candidaturas podem ser efetuadas e o regulamento consultado aqui

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...