Agora já pode construir a sua casa de sonho mais ecológica



Cada vez existem mais oportunidades de fazermos escolhas mais conscientes e alinhadas com o meio natural. No setor da construção, essa também é uma realidade em crescimento. Se sempre sonhou em poder construir uma casa mais ecológica e eficiente, existe um novo projeto que pode ir de encontro às suas expectativas.

A MELOM, empresa portuguesa no setor das obras, acaba de lançar o projeto “Casa de Sonho Eco”, uma iniciativa que dá aos clientes a possibilidade de optarem por soluções amigas do ambiente, na hora de construir a sua casa. Este está alicerçado ao projeto Casa de Sonho, um serviço chave na mão que assegura o licenciamento e construção de moradias.

A marca passa a dispor de packs ecológicos para moradias mais sustentáveis, com ganhos resultantes de um menor consumo de água potável e de uma fatura energética mais baixa. Existem opções das mais simples às mais complexas: desde os materiais de construção, aos painéis solares, a um piso radiante ou até ao aproveitamento da água da chuva. O valor estes packs acresce ao preço base da construção da moradia.

“O projeto Casa de Sonho, no qual a MELOM disponibiliza modelos de moradias de sonho, assegurando a grande maioria das soluções, tem como objetivo principal proporcionar aos clientes ganhos de tempo, desde o projeto à entrega das casas. Nesse sentido, incluir soluções amigas do ambiente é algo imprescindível, sendo nosso foco sensibilizar todos os nossos clientes para esta questão que contribuirá para termos casas melhores e mais eficientes”, explica João Carvalho, co-fundador da MELOM, salientando ainda que “Apesar de não estarmos a falar de casas auto-sustentáveis, acreditamos que este projeto nos ajudará a desmistificar e democratizar as soluções de eficiência energética e redução da pegada carbónica de forma simples, através da introdução de packs ecológicos que adicionamos às nossas moradias.”



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.