CTT vão enviar postais de Natal aos portugueses para recordar mensagens mais tradicionais



Os CTT – Correios de Portugal, através de postais de Natal assinados pela sua Comissão Executiva, vão desejar Boas Festas a todos os Portugueses, particulares e empresas. O objetivo é mostrar aos portugueses que “quem valoriza as suas mensagens escreve, não só a quem mais gosta, mas também às empresas, levando uma palavra, da forma mais tradicional, aos mais variados setores de atividade do nosso País”, sublinha a empresa em comunicado, acrescentando que acreditam que o atual contexto de mudança e transformação que se espera para 2023 “possa ser a porta de entrada para grandes oportunidades”.

Segundo a mesma fonte, são, ao todo, cerca de 5 milhões de postais que chegarão às caixas do correio de particulares e de empresas com o objetivo de “reforçar um dos principais pilares dos CTT: estarem próximos de todos os portugueses, ao mesmo tempo que agradecem a confiança que têm na empresa”. Trata-se de uma ação de “grande dimensão e que só é possível devido à forte proximidade da rede de distribuição dos CTT, uma rede de excelência com fiabilidade, conveniência e confiança”, salienta.

Para a empresa, esta é uma iniciativa que “demonstra a força e confiança na marca e rede CTT e que reforça, não só o valor e impacto positivo das mensagens físicas, bem como o posicionamento da empresa como parceiro privilegiado das empresas portuguesas”.

“Vivemos numa era cada vez mais digital e este tipo de ação vem, de certa forma, recordar as mensagens mais tradicionais. Os postais de Boas Festas são cada vez menos frequentes e esta iniciativa acaba por ter um fator diferenciador e criar um laço afetivo lembrando, quer familiares e amigos, quer clientes e outros parceiros, a importância destas mensagens”, sublinha.

Por outro lado, acrescenta, os CTT, “assumindo o seu papel de parceiro de referência das empresas portuguesas, estão ao lado dos seus clientes nesta época tão importante”. Este período “exige um aumento considerável da atividade e das transações e as empresas têm de se preparar previamente para fazer face à procura elevada, não só através dos meios físicos, mas com o crescimento exponencial das vendas online, que trouxe novos desafios às empresas e aos negócios”, explica a mesma fonte.

“Os CTT, com a sua entrega total e o seu vasto portefólio de produtos e serviços físicos e digitais, que vai muito além do correio, apresentando-se, em toda a cadeia de valor, como o parceiro ideal para ajudar as empresas portuguesas a prepararem esta época do ano”, afirmam os CTT.

Ainda em termos empresariais – e num contexto de enorme publicidade, aliada a um mundo cada vez mais digital -, a mesma fonte explica que o correio publicitário é percecionado como um meio de comunicação diferenciador, de confiança e mais facilmente recordado pelos consumidores. Prova disso são as estatísticas: 87% das pessoas abrem a sua caixa de correio todos os dias. Dessas, 79% preferem ler publicidade física em detrimento da publicidade digital. As campanhas suportadas em peças físicas “continuam a apresentar resultados muito positivos sendo que estatisticamente está comprovado que as mesmas podem aumentar o grau de eficácia em cerca de 400% quando complementadas com meios digitais”, concluem os CTT que “desejam um Feliz Natal a todos os Portugueses”.

Para ver o vídeo dos bastidores desta ação clique aqui

 






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...