GNR recupera cão furtado em Portalegre

Um cão que tinha sido furtado no concelho de Portalegre foi recuperado pela GNR no concelho de Campo Maior, após os militares terem recebido uma denúncia sobre a presença de um canídeo abandonado.

Green Savers com Lusa

Um cão que tinha sido furtado no concelho de Portalegre foi recuperado pela GNR no concelho de Campo Maior, após os militares terem recebido uma denúncia sobre a presença de um canídeo abandonado, foi ontem divulgado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou que o animal foi recuperado, na segunda-feira, através do Posto Territorial de Campo Maior e do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Elvas.

O animal já foi restituído ao seu proprietário e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas.

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.