Green Savers e Multipublicações Media Group firmam parceria

Esta parceria passa pelo lançamento de uma revista em papel sobre Sustentabilidade, bem como a realização de conferências, fóruns e outros eventos.

O portal Green Savers, publicação electrónica de referência sobre Sustentabilidade e Ambiente, firmou uma parceria com o Multipublicações Media Group, reconhecido grupo de comunicação social, com 20 anos de histórias de sucesso, e que detém títulos como a Marketeer, Executive Digest, Human Resources, RISCO, Automonitor, entre outros.

A Sustentabilidade é “um tema que tem estado presente em todas as publicações do Multipublicações Media Group, mas para o qual era necessário dar um maior enfoque, com uma marca específica”, sublinhou Ricardo Florêncio, CEO do Grupo.

“O Green Savers, sendo um projeto já afirmado no mercado, faz para nós, neste momento, todo o sentido. É uma marca forte, à qual temos todo o interesse em nos associar. Será certamente uma parceria vencedora”, concluiu Ricardo Florêncio.

Esta parceria entre a Neurónio Criativo, detentora do projecto Green Savers, e o Multipublicações Media Group será concluida nos próximos dias, conforme confirmou Rogério Junior, CEO da Neurónio Criativo e passará pela alienação de uma parte relevante do capital do projecto para a Multipublicações Media Group.

“A ideia é termos uma sinergia entre a Neurónio Criativo e o Multipublicações Media Group, como já temos tido em outros projetos, de forma a potenciar o Green Savers e conseguirmos chegar a cada vez mais leitores interessados neste tema tão atual. Acredito que o Multipublicações Media Group é o parceiro ideal para este projeto”, afirma Rogério Junior.

Esta nova fase do projecto passará pelo reforço de notícias no site www.greensavers.pt; a publicação de uma newsletter semanal, o lançamento de uma revista dedicada aos temas da Sustentabilidade, economia verde e desenvolvimento sustentável; e a realização de conferências, fóruns e outros eventos.

O projecto terá como director António Sarmento, jornalista que passou por títulos como a revista Sábado, Diário Económico e Jornal Económico.  Vencedor em 2018 do Prémio de Jornalismo Económico na categoria de Sustentabilidade e Inovação Empresarial, acumulará as funções de direção do Green Savers com o seu atual cargo de jornalista no Multipublicações Media Group.

Além da rede Sapo, o Green Savers integra também a rede internacional Covering Climate Now, juntamente com 400 meios de comunicação social do mundo inteiro.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...