Green Savers procura estagiário para produção de conteúdos. Envie a sua candidatura.

Quer fazer parte da equipa Green Savers e ajudar a espalhar, através da produção de conteúdos, o desenvolvimento sustentável em língua portuguesa? Envie-nos o seu CV.

Green Savers

O Green Savers vai reforçar a sua equipa com um estagiário, que terá como principal função a produção de textos e outros conteúdos para o Green Savers Portugal, Green Savers Angola e os futuros agregadores Green Savers Moçambique e Green Savers Cabo Verde.

Os interessados devem gostar de escrever – e dos temas ambientais -, ter conhecimentos de inglês – e português! – e, de preferência, uma licenciatura em jornalismo ou na área da comunicação.

Podem enviar a vossa candidatura e contactos para info@greensavers.sapo.pt. O estágio terá a duração de três meses.

O Green Savers foi lançado em Setembro de 2010, faz parte da rede Sapo desde o Verão passado e conta actualmente com 500 mil páginas vistas por mês.

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.