A Green Savers vai realizar a segunda conferência no dia 27 de abril, no Museu da Eletricidade, em Lisboa. Aponte já a data no seu calendário.
A transformação urbana está na ordem do dia. Desde os novos conceitos de mobilidade, que passam pelos automóveis não poluentes, trotinetes, bicicletas e transportes públicos à nova organização urbanística – que contempla mais espaços verdes, mais infraestruturas a pensar na sustentabilidade e novos paradigmas. Também os serviços e as indústrias têm vindo a adaptar-se à nova realidade, utilizando cada vez mais, e de forma eficiente, os recursos e tecnologias disponíveis.
Para debater estes temas a Green Savers vai promover a sua segunda conferência, intitulada “Smart Cities – o papel das cidades na sustentabilidade”.
Aqui daremos palco a um conjunto de empresas, organizações, associações e decisores políticos que nos explicarão um pouco da sua visão, do progresso que passou do futuro para o presente e como devem (e estão) a evoluir as cidades para termos um planeta mais sustentável.
O evento, que se realizará no próximo dia 27 de abril, entre as 9h e as 13h, no Museu da Eletricidade em Lisboa, terá audiência presencial assim como transmissão integral nos meios digitais da Green Savers e no portal SAPO.
Nos próximos dias serão divulgados os oradores, assim como mais informações sobre o programa da conferência.
Para mais informações, ou saber como assistir presencialmente, contacte-nos através do e-mail conferencia@greensavers.pt ou do telefone 91 617 59 06.









