O golden retriever que gosta de deportos radicais (com FOTOS)

O norte-americano Hunter Lawrence, de 24 anos, leva o seu golden retriever consigo em todas as aventuras e caminhadas e ao ar livre. Nos últimos tempos, ele publicou várias fotos, no Instagram, tendo o cão Aspen como principal protagonista – o resultado é a transformação de Aspen numa estrela mediática com mais de 28.000 seguidores nesta rede social.

Hunter, que é fotógrafo profissional, não deixa a sua profissão por mãos alheias e prepara todas as fotos com bastante cuidado. O que, de resto, contribuirá para o sucesso do projecto.

“Ele é o cão mais brincalhão que já conheci a adora o ar livre. Levo sempre a minha câmara fotográfica e tenho tido sorte em captá-lo em alguns ambientes belos e fascinantes. Como no Canadá, como recentemente o fiz”, explicou Hunter ao Mail Online.

Hunter e a esposa adoptaram o fotogénico Aspen queando ele tinha seis semanas. Hoje com quatro anos, o golden retriever já passou férias em oito estados norte-americanos diferentes e um canadiano.

Para além de caminhar todos os dias – por vezes cerca de 25 quilómetros, Aspen gosta de canoagem e andar de trenó, na neve. “Ele é muito obediente”, explica Hunter. “Por isso, sempre que lhe coloco um chapéu ou botas de neve ele fica quieto. Muitas vezes consigo uma imagem muito bonita”.

[nggallery id=2390 template=greensavers]

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...