com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Paul Watson é o mais recente orador confirmado no WATER World Forum For Life

O WATER World Forum For Life, o maior evento europeu sobre a temática da água e sustentabilidade que vai ter lugar em Monsaraz no próximo mês de junho, conta agora com uma nova confirmação.

O fundador da Greenpeace e da Sea Shepherd Conversation Society, Paul Watson, confirmou a sua presença enquanto orador no painel “O impacto da mudança climática na vida marinha”, que se irá realizar no dia 4 de junho.

O Captain Paul Watson, nome pelo qual também é conhecido, tem um percurso de vida ligado à conservação da vida selvagem marinha e à preservação ambiental, sendo por isso um nome essencial neste evento.

O ambientalista recebeu o Prémio da Paz na Amazónia, pelas mãos do Presidente do Equador, em 2007, e em 2012 tornou-se a segunda pessoa no mundo a receber o Prémio Jules Verne, uma distinção apenas concedida ao Capitão Jacques Cousteau.

No mesmo painel estarão também presentes outros membros da Sea Shepherd Conservation Society, como Omar Tood, Chief Information Officer e Outreach Coordinator & Special Advisor de Paul Watson, e Maike Baun, Media coordinator da Sea Shepherd.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...