Vivafit promove acções de incentivo à prática desportiva e oferece livre-trânsito de uma semana

A rede de ginásios Vivafit associou-se à Fertagus para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade, que decorre até quarta-feira em várias cidades mundiais, e está a promover diversas acções de incentivo à prática de desporto.

Amanhã, 21 de Setembro, a Vivafit irá realizar avaliações de IMC – Índice de Massa Corporal e medições corporais gratuitas a todas as senhoras que o desejarem. O IMC é um indicador fiável e rápido que permite saber como está o nosso corpo em termos de excesso de gordura.

Haverá também demonstrações de aulas de Body Vive e Body Balance. As avaliações e demonstrações estão previstas para as estações do Pragal, Foros de Amora, Fogueteiro e Coina.

A Vivafit vai também oferecer, às senhoras, uma semana de livre-trânsito no seu circuito. Para tal, precisa de apresentar, em qualquer ginásio da Vivafit aderente, um título de transporte com as datas de 16 a 22 de Setembro.

A VivaFit é pioneira na introdução em Portugal, há sete anos, do conceito de ginásio só para mulheres, liderando o mercado de fitness em Portugal em número de unidades.

A dinamização das estações da Fertagus, no dia 21 de Setembro, acontece nos seguintes horários:

Estação do Pragal

Horário: 07H00 às 10h00 e das 17h00 às 20h00

Acções: medições corporais e avaliação do IMC – Índice de Massa Corporal gratuitas + demonstrações de aulas de Body Vive e Body Balance

Estação Fogueteiro

Horário: 17h30 às 20h00

Acções: medições corporais e avaliação do IMC – Índice de Massa Corporal gratuitas

Estação de Coina

Horário: 07h30 às 8h30 e das 17h30 às 19h00

Acções: Medições corporais e avaliação do IMC – Índice de Massa Corporal gratuitas + demonstração de aulas de Body Vive

Estação de Foros de Amora

Horário: 17h30 às 20h00

Acções: medições corporais e avaliação do IMC – Índice de Massa Corporal gratuitos + demonstrações de aulas de Body Vive

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...