17 minutos 28 segundos: foi o tempo que levou o My Ami Buggy a esgotar



Em dezembro de 2021 foi apresentado um novo conceito aventureiro do Citroën Ami, o My Ami Buggy. Ontem, dia 21 de junho, os 50 exemplares desta série limitada foram colocados à venda e esgotaram em apenas 17 minutos 28 segundos. O cliente mais rápido levou, precisamente, 2 minutos e 53 segundos, a fazer a sua compra. Os exemplares exclusivos vão estar numerados e personalizados com cada nome, e serão entregues durante a segunda quinzena de agosto, num local à escolha do comprador.

Com visual aventureiro, o My Ami Buggy representa a liberdade de movimentos e o espírito das férias, com o seu interior aberto ao exterior. Em vez das tradicionais portas apresenta portões metálicos tubulares, o tejadilho também desapareceu, surgindo uma capota macia amovível para aproveitar ao máximo os grandes espaços abertos. É difícil passar despercebido o seu estilo aventureiro com a sua nova carroçaria Khaki, as novas embaladeiras, os reforços dos para-choques dianteiros e traseiros, as jantes douradas brilhantes e acessórios amarelos.

O Citroën Ami caracteriza-se pelo seu modo de comercialização inteiramente online: desde a descoberta do produto, à encomenda, ao pagamento e ao agendamento da entrega, tudo é feito, com enorme simplicidade, no site de vendas online. Comercializado em nove países, este veículo já conquistou mais de 21.000 clientes em toda a Europa, desde o seu lançamento comercial em abril de 2020, e é, desde o início do ano, o quadriciclo mais vendido em Portugal.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.