ANP/WWF e Botanica by Air Wick lançam campanha conjunta “Juntos Pelas Flores Silvestres”



A Associação Natureza Portugal (ANP/WWF) e a Botanica by Air Wick lançam hoje a campanha conjunta “Juntos Pelas Flores Silvestres“, uma iniciativa que pretende alertar os cidadãos para a importância das flores silvestres na biodiversidade e sensibilizar para a conservação dos seus habitats.

A iniciativa tem o apoio do projeto Green Heart of Cork, e vai incidir em uma área de 23.600 hectares de montado, principalmente no concelho de Alcácer do Sal, apoiando os produtores agroflorestais dos montados do Vale do Sado – em parceria com a Associação de Produtores Florestais do Vale do Sado.

A partir de agora, ao comprarem produtos da marca Botanica by Air Wick os consumidores estão a apoiar as comunidades locais e agricultores que cultivam e colhem estes ingredientes, através de uma colheita responsável e respeitadora do Planeta.

A “Juntos Pelas Flores Silvestres” nasce da visão global da Reckitt, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, com o intuito de proteger a vida terrestre. A mesma conta também com o apoio de várias personalidades de forma a sensibilizar e educar a comunidade com a partilha de dicas de preservação da biodiversidade, como a Catarina Gouveia, a Rita Ferro Alvim e a Sofia Manuel (A Tripeirinha).





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...