Galp e Nissan anunciam parceria: descontos na energia e apoios até 10 mil euros na compra de um LEAF



A Nissan e a Galp acabam de anunciar uma nova parceria para dinamizar a adoção da mobilidade elétrica, tornando-a mais acessível. A nova campanha, direcionada para os clientes Galp, permite uma redução de até 10 mil euros (inclui os 3 mil do incentivo do Estado à compra de veículos de baixas emissões) na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico.

A esta redução somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp para clientes Nissan, um desconto de 20% na energia em casa e de 33% na energia de carregamento nos postos públicos da rede MOBI.E através do cartão GalpElectric, e  preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL e wallbox.

Esta campanha é válida até ao dia 31 de julho de 2021 e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan LEAF a título particular. Pode consultar toda a informação e vantagens associadas, com possibilidade de pedido de teste de condução e pedido de cotação no site.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, afirma: “A Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os nossos clientes. Com a Galp, temos uma parceria já longa que abrange áreas críticas da mobilidade elétrica, como sejam a rede de carregamento e a tecnologia Veículo-para a Rede (V2G). Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado”.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...