Fidelidade lança campanha para proteger “não apenas as pessoas, mas também o planeta”



A Fidelidade vai lançar uma campanha institucional multimeios que “reforça a sua missão de proteger não apenas as pessoas, mas também o planeta”, foi divulgado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, a acompanhar a vida das pessoas há mais de dois séculos, a Fidelidade segura atualmente a vida de mais de três milhões de pessoas em Portugal e cerca de 10 milhões em todo o mundo. Mas esta dimensão, longe de ser um ponto de chegada, é um ponto de partida para fazer mais e melhor.

Sob o mote “Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações”, a campanha da Seguradora reafirma o seu compromisso com um futuro mais sustentável, justo e protegido, numa altura em que o mundo está em constante transformação e, onde a incerteza e a complexidade se tornaram parte do quotidiano.

A campanha “está alinhada com o compromisso da Fidelidade de ir além das suas responsabilidades como grupo segurador, assumindo um papel ativo na construção de soluções para os desafios globais. Essa atuação está estruturada em dois eixos fundamentais: a proteção das Pessoas e a proteção do Planeta”.

A campanha apresenta uma perspetiva integrada, unindo a dimensão humana e a dimensão natural, evidenciando que ambas são interdependentes e mutuamente enriquecedoras. De um lado, a realidade individual, social e comunitária; do outro, o ecossistema ambiental, ecológico e planetário que sustenta a vida.

Esta relação, entre as pessoas e o planeta, é o fio condutor de toda a campanha, reforçando a ideia de que não há futuro sustentável sem responsabilidade partilhada com o todo.

Este compromisso “traduz-se em investimentos estratégicos, atuando com base no conhecimento e desenvolvendo soluções que promovam mais saúde, mais longevidade, mais proteção e maior equilíbrio ambiental”.

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, refere que “Na Fidelidade, procuramos responder com responsabilidade, visão e sentido de compromisso aos desafios do presente. Esta campanha traduz essa intenção: proteger a vida em todas as suas dimensões. Fazemo-lo através de soluções que promovem a saúde, acompanham a longevidade e fortalecem a relação com a poupança, integrando também a resposta aos grandes desafios ambientais, ecológicos e naturais que hoje se colocam a todos.”

A Fidelidade “facilita o acesso a cuidados de saúde essenciais de forma próxima e simples, acompanha os desafios da longevidade, fomenta hábitos de poupança conscientes, apoia comunidades vulneráveis e aplica a inovação tecnológica para melhorar a experiência e a proteção de todos”.

Também tem sido um foco o desenvolvimento de iniciativas no âmbito da proteção do planeta, com o objetivo de uma gestão mais responsável dos recursos, com a criação do Fundo Florestal, o lançamento do Impact center for Climate Change, que estuda o impacto das alterações climáticas, comprometendo-se também com metas concretas de descarbonização.

Com o lançamento da campanha institucional, a Fidelidade “reafirma assim o seu compromisso com a sociedade, com os seus colaboradores, com os parceiros, com o planeta e, principalmente, com as gerações que estão por vir”.

Com criatividade da Ivity, a campanha multimeios da Fidelidade vai estar presente em diferentes suportes de comunicação, como televisão, imprensa, meios online e meios exteriores, para além de ser veiculada em toda a rede e pontos de venda Fidelidade.

 






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...