À descoberta da natureza

Trabalho, contas por pagar, trânsito caótico. E se pudéssemos largar tudo e por momentos ficar “perdidos” na natureza? Estas casas seriam o porto de abrigo perfeito.

Green Savers

Às vezes só apetece largar tudo e partir rumo à natureza, deixar tudo por uns dias. O trabalho, as contas por pagar, o trânsito caótico… esquecer tudo e simplesmente ficar a contemplar o rio, a ouvir o chilrear dos pássaros lá ao longe. Ou começar um bom livro só terminado no encontro com a última página.

Se pudermos fazer esta pausa numa casa em perfeita comunhão com a natureza, onde num raio de quilómetros não ouvimos nada para além da própria natureza, aí temos algo muito próximo da felicidade pura.

Como nem sempre podemos virar costas ao mundo, mesmo que por momentos, juntámos algumas fotografias (via Bored Panda) que mostram paisagens idílicas, onde a natureza é rainha e senhora destas terras. Por acaso, ali perto, há também uma casa, mas é apenas uma feliz coincidência.

[nggallery id=3545 template=greensavers]

📅 Inscreva-se já: VII Conferência Green Savers — ESG: o superpoder das empresas | 27 de maio, Auditório Carlos Paredes, Lisboa

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.