Amnistia Internacional procura coordenador de projecto para Portugal

A Amnistia Internacional (AI) está à procura de um coordenador de projecto para Portugal, um trabalho ligado aos direitos humanos contra o bullying e discriminização nas escolas e que terá contrato a tempo inteiro e tempo certo.

Os interessados terão de organizar e coordenar as actividades e acções do projecto nas Escolas Amigas dos Direitos Humanos da AI em Portugal – dirigidas a alunos do secundário – no âmbito do combate ao bullying e à discriminação, através  da promoção de acções de formação para professores e funcionários, workshops para estudantes e acções de sensibilização e prevenção.

O contrato terá duração de 24 meses e começará em Outubro de 2014. O prazo de candidaturas termina a 14 de Setembro, próximo domingo, e todos os interessados terão de concorrer para o email aiportugal@amnistia-internacional.pt. Para além do envio de uma carta de motivação, o interessado deve enviar um CV detalhado – incluindo notas de curso, tempo de serviço contado em dias e formações realizadas nas áreas relevantes para este concurso.

Segundo o anúncio de emprego, existem seis factores preferenciais de selecção: professor profissionalizado; experiência profissional de coordenação ou gestão de projecto; inglês fluente – falado e escrito -, disponibilidade para viajar; adesão aos valores de direitos humanos; e experiência em projectos de educação.

Veja o anúncio de emprego na íntegra.

Foto: Clotee Allochuku / Creative Commons

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...