Casal mais velho da Grã-Bretanha dá o nó (com FOTOS)

Dois jovens pombinhos apaixonados casaram e tornaram-se assim no recém casal mais velho da Grã-Bretanha, com uma idade combinada de 188 anos. Ted Parsons, 98 anos, e Jean Reed, 90 anos, namoraram durante duas décadas antes de decidirem dar o nó e quase entrar para o livro de recordes do Guinness.

O título de recém-casados mais velhos do mundo pertence actualmente a um casal da Califórnia, que possui uma idade combinada de 193 anos. Mas pouco tempo os separa deste casal londrino que se conheceu há 20 anos, quando Ted, pintor, visitou a casa de Jean. Desde aí que vivem juntos, apesar de só agora terem resolvido oficializar o compromisso.

“Se eu me tivesse ajoelhado, teria precisado de ajuda para me levantar novamente”, brinca Ted relativamente ao pedido de casamento, explicando que a decisão não foi tomada com grandes euforias.

O casal optou por uma cerimónia de casamento simples, com a família e os amigos próximos. “Felicidade nos seus últimos anos de vida, é tudo o que eles querem”, disse Andrew, de 63 anos, filho do noivo.

“Eu amo-a muito. Isto cresce com a idade – o que começou como uma amizade transformou-se em algo diferente”, explicou Ted. “Agora tenho de cuidar da Jean até ao final dos meus dias e ela tem de cuidar de mim.”

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...