Continente recolhe cadernos escolares usados para reciclagem e plantação de árvores



Até 18 de setembro, todas as lojas Continente do país estão a aceitar cadernos e papel usados de qualquer marca que os clientes queiram entregar, para garantir a sua reciclagem, numa parceria entre o Continente e a Marca Oxford e integrado na ‘Feira Regresso às Aulas’, avança em comunicado.

Segundo a mesma fonte, por cada tonelada recolhida no “Cadernão” à entrada da loja, a marca irá plantar 20 árvores no final da campanha, na Floresta Sonae – uma área com 1.100 hectares em Mangualde, plantada de acordo com critérios de diversidade e anti-incêndio, com o objetivo de compensar as emissões do grupo,

“Tudo para o Regresso às Aulas aos preços mais baixos” é o mote da nova campanha do Continente. De 16 de Agosto a 17 de setembro decorre, em todas as lojas e no Continente Online, a ‘Feira Regresso às Aulas’ “com muitas novidades e descontos diretos até 50% nas melhores marcas do mercado”.

 

 






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...