Culturgest recebe conferência “Cidades para as Pessoas”

O Green Project Awards (GPA) realiza amanhã uma conferência dedicada ao tema do “Cidades para as Pessoas”. A iniciativa decorrerá na Culturgest, em Lisboa, e será presidida pelo Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, Miguel Castro Neto.

A Conferência será constituída por dois painéis de debate. O primeiro painel dedicado à temática da  Reabilitação Urbana irá contar com a participarão de Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário, Rui Fragoso, da Adene – Agência para a Energia, Reis Campos, da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, Salvador Malheiro Ferreira da Silva, da Câmara Municipal de Ovar, Isabel Santos, da Ecochoice,  e Pedro Rutkowski, da consultora imobiliária Worx.

Já no segundo painel sobre a temática de Mobilidade Sustentável irão intervir Luis Reis, da Associação Portuguesa do Veículo Elétrico, Mário Alves, consultor em mobilidade, Paulo Rodrigues, da Abimota, João Dias, da EMEL, Xavier Martinet, da Renault Portugal, Luís Paulo, dos CTT, e Rui Vasques, criador do Eco-Village Community. Entre os dois painéis haverá ainda um espaço para reflexão do tema “Mobilidade Sustentável: os desafios de uma abordagem integrada”, a ser abordado por Franco Caruso, da Brisa. Consulte o programa aqui.

Durante esta Conferência, os participantes terão ainda oportunidade de participar na “Experiência Renault Eléctrico”. Entre as 8h30 e as 16h00, a Renault Portugal estará na Culturgest com o ZOE e o TWIZY, símbolos de uma nova era, para dar a conhecer mais sobre estes veículos eléctricos. Inscreva-se na conferência e agende o seu test drive aqui.

A Conferência “Cidades para as Pessoas” conta com o patrocínio da Renault e o apoio da ADENE, Brisa e SPV.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...