Grupo Hörmann contrata 30 profissionais para Portugal, Angola e Moçambique



O Grupo Hörmann, que se dedica ao fabrico e venda de portas e automatismos, está a contratar 30 profissionais, até ao mês de Junho, para os seus escritórios de Portugal, Angola e Moçambique. De acordo com o Dinheiro Vivo, as contratações destinam-se a licenciados em comunicação, gestão ou engenharia.

“Até ao final do primeiro semestre deveremos integrar até 30 novos colaboradores na Hörmann Portugal, resultado, em grande parte, do nosso forte crescimento em Angola e da nossa recente entrada em Moçambique”, explicou Henrique Lehrfeld, director-geral da empresa.

De acordo com o responsável, o mercado angolano precisa de licenciados em gestão ou marketing, assim como o moçambicano. “Procuramos alguém com formação superior em engenharia ou gestão, com forte capacidade de comunicação e responsabilidade, fluente na língua portuguesa e inglesa, e que assuma um papel de liderança numa ótica de gestão por objetivos”, explica.

Estes são os perfis desejados:

Director Geral – Moçambique

A função implica responsabilidade pela concepção e arranque do negócio, bem como pela selecção, formação e coordenação da equipa de colaboradores. O responsável tem ainda de coordenar as actividades operacionais, a montagem e gestão de todo o circuito logístico do negócio, assegurando os contactos com parceiros, fornecedores e clientes da empresa.

Perfil do Candidato

Formação académica ao nível da Licenciatura nas áreas de Engenharia ou Gestão;
Experiência profissional consolidada em funções de Direcção, assumindo especial destaque as áreas das Vendas e Logística
Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa;
Forte orientação para o cliente e sentido de liderança numa óptica de gestão por objectivos;
Sales Manager – Angola
A função implica responsabilidade pelas actividades comerciais e gestão de clientes.

Perfil do Candidato:

Formação académica ao nível da Licenciatura, nas áreas da Gestão ou Marketing;
Experiência profissional consolidada em funções de liderança em áreas de vendas;
Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa;
Forte orientação para o cliente e sentido de liderança numa óptica de gestão por objectivos;
Capacidade de comunicação, planeamento e organização;





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