Passatempo de limpeza de praia da Buondi já tem vencedores



O passatempo solidário “Boundi Ama a Praia”, promovido pela marca portuguesa de cafés do grupo Nestlé, que decorreu de 1 de maio a 31 de julho, já escolheu os vencedores. O passatempo consistia em tirar uma fotografia ou gravar um vídeo, de forma criativa, a recolher lixo na praia. Depois de uma partilha no Instagram e das respetivas identificações pedidas, a participação ficava ativa.

Cada vencedor escolheu o ponto de venda BOUNDI onde queria que fosse entregue a cadeira anfíbia BUONDI Turtle, em homenagem aos sete anos de parceria com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado. Areias da Telha e o Café do Mar, na Costa da Caparica, Na Onda, na Ericeira, Clave de Sol e INOVA Azurara, em Vila do Conde, Náutico, em Póvoa de Varzim, e Marbelo, em Espinho, foram os espaços selecionados pelos vencedores, que a partir de agora terão nas suas praias este equipamento.

A cadeira anfíbia permite que crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva possam praticar surf, contribuindo para uma modalidade cada vez mais inclusiva e acessível a todos, que traz tantos benefícios, a nível físico e social.

Cuidarmos do nosso Planeta, do ambiente e das nossas praias é cada vez mais um dever de todos e, através desta iniciativa, procurámos incentivar a esse cuidado, tão importante para nós, mas também para as futuras gerações”, afirma Pedro Sampaio, Gestor da Marca Buondi e Sustainability Lead da Nestlé Professional Portugal. “Por outro lado, procurámos continuar a dar visibilidade ao surf como uma modalidade mais inclusiva, daí a oferta de mais cadeiras anfíbias, para que mais pessoas possam usufruir deste desporto.”

 



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