Ross Dawson e Morgaine Gaye marcam presença no Food & Nutrition Awards

A conferência Food & Nutrition Awards, que este ano tem como tema “Alimentação do Futuro” conta com a presenta dos oradores internacionais Ross Dawson e Morgaine Gaye, especialistas na análise às mudanças no setor alimentar e na antecipação de novas tendências neste setor. Em análise por estes dois convidados, estarão as perspetivas atuais e futuras de inovação neste setor, conhecimento científico e tecnologia, e influências causadas pelos desafios das alterações climáticas, das mudanças sociais e políticas, e de comportamento do consumidor.

 

Convidados com olhar para o futuro
Ross Dawson é futurista, orador, conselheiro estratégico e autor de livros como Developing Knowledge-Based Client Relationships. Ross é também fundador da Future Exploration Network, que auxilia organizações “líderes de mercado a agir no presente para criarem um futuro bem-sucedido.” O orador convidado da Food & Nutrition Awards foi ainda considerado uma das pessoas mais influentes do mundo nos temas relacionados com o trabalho do futuro, tecnologias do serviço financeiro, crowdfundinge empreendedorismo 2.0.

Morgaine Gaye é uma futurologista especializada em alimentação. Segundo Morgaine, “a comida é um tema complexo que envolve sociedade, comportamentos, questões políticas, culturas, crenças, história, tendências, modas, marketing, perceções sensoriais, biologia e, bem, quase tudo”

 

Alimentação do futuro em debate
Recorde-se que a conferência anual Food and Nutrition Awards 2018 decorre em Lisboa no próximo dia 16 de outubro, no Estúdio Time Out, Mercado da Ribeira em Lisboa, no âmbito do Dia Mundial da Alimentação. O tema deste ano é “Alimentação do Futuro”.

A conferência tem como objetivo debater o futuro da produção alimentar, o desenvolvimento de novos produtos e processos. Em destaque, vão estar as últimas tendências que marcam a evolução da alimentação e os desafios do sistema alimentar.

O Food & Nutrition Awardsiniciou as Conferências há oito anos, em colaboração com a academia, associações do setor agroalimentar, empresas do setor agroalimentar e organizações não lucrativas, distinguindo ainda, todos os anos, os negócios e projetos inovadores no setor agroalimentar que contribuem para uma alimentação saudável.

 

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...